segunda-feira, 6 de abril de 2015

Casinha (s)

Depois de treze anos de vivências e aventuras (umas fantásticas, outras nem por isso; umas que nos puseram a chorar de tanto rir, outras mesmo literalmente a chorar de desgosto) , com família e amigos e, agora, nos últimos 5 meses,  com a nossa amiguinha de quatro patas, chegou a vez de nos despedirmos daquela a quem chamámos a “Casinha”.



A porta testemunho de tanta emoção



Foi graças a ela que estes quatro viajantes de quatro rodas passaram do diário de papel  a um blogue mais virtual e  deram a conhecer ao mundo as suas viagens desde o alentejo – Portugal a pontos mais longínquos ou mesmo aqui ao virar da esquina.
A partir de agora , não esquecidos e ainda agradecidos à sua primeira, começa aqui novo périplo por essas estradas fora com a casinha II , aquela que já foi batizada de Casinha Beni.



A caminho de casa, saída da garagem...



Debaixo dos pinheiros...



novo quintal


Depois de muitas dúvidas e indecisões , esperam que a sorte lhes sorria com o novo lar sobre rodas. Até à data nada a apontar: suave na condução, habitáculo à medida dos 4 viajantes e meio, quintal onde quer que seja desde que num sítio convidativo e aprazível.


Nota: as fotos não são as melhores, mas a seu tempo a qualidade artística virá…

1 comentário:

Tribo das AC's Clássicas disse...

Faço votos de boas viagens e que sejam felizes em muitos e muitos km's por essas estradas fora.